Previdência: Escola realizará seminário em abril

Previdência: Escola realizará seminário em abril

A reforma na previdência, anunciada no final do ano passado pelo governo federal será tema do seminário “A Reforma da Previdência Social à Luz da Experiência Internacional”. O evento é mais uma iniciativa da Escola Nacional de Seguros e se realizará no dia 27 de abril.

O encontro tem o intuito de analisar de forma abrangente as mudanças no sistema previdenciário. O momento será propício para esclarecer os impactos na sociedade, riscos, benefícios e perspectivas. Além disto, o seminário promoverá ainda comparativos internacionais, tomando por base experiências conhecidas de reformas na previdência em outros países.

O seminário será composto por dois painéis: “Reforma da previdência – modelos e experiências em outros países” e “ Proposta de reforma da previdência no Brasil – análise, dúvidas e esclarecimentos”. O segundo painel terá como palestrante o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Hélio Zylberstajn.

Para os interessados, o investimento é de R$ 500,00. Aqueles que realizarem duas ou mais inscrições terão 10% de desconto. Para se inscrever basta acessar o site: www.funenseg.org.br. Dúvidas ou mais informações são através do e-mail seminarios@funenseg.org.br.

Fonte: escola nacional de seguros

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp