logar
Esqueci minha senha
recuperar senha
Voltar
ir para site da ENS
Patrocinadores

PATROCINADOR MASTER – CATEGORIA ESPECIAL MAG SEGUROS INOVAÇÃO

MAG Seguros


A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções sob medida de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, sendo a terceira companhia mais longeva do País.
Com o propósito de prover soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros, a MAG Seguros destaca-se por ser uma das 50 empresas mais inovadoras do Brasil e a segunda do segmento.
Com mais de 5.8 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros conta com 47 unidades de vendas em todo o território nacional, mais de 1.500 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 5 mil corretores.

CATEGORIA OURO

Grupo Bradesco Seguros


O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detêm representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Categoria PRATA

CAPEMISA Seguradora


Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há 61 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em duas linhas de negócios – Vida e Previdência. A companhia tem 29 sucursais pelo País e mais de 2 milhões de clientes.

Porto


Com mais de 75 anos de mercado, a Porto possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta com 55 sucursais e escritórios em todo o Brasil. Ao todo, 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro.

Tokio Marine Seguradora


A Tokio Marine Seguradora S.A. atua no Brasil desde 1959. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora tem um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, e uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.