12º Encor: tudo pronto para a abertura do evento

12º Encor: tudo pronto para a abertura do evento

Está tudo pronto para a abertura do 12º Encor, que o Sincor-RS promoverá nos dias 03 e 04 de agosto em Bento Gonçalves (RS). A solenidade de abertura, às 18 horas do dia 03, contará com show do vencedor do The Voice Kids 2017, o gauchinho Thomas Machado, e palestra especial de Marco Antônio Villa, seguida por coquetel de confraternização – oferecido pela Sompo – reunindo todos os congressistas.

Antes disso, a partir das 14 horas, todas as novidades e integração do mercado estarão na tradicional "Feira do Seguro".

Na sexta-feira, das 9 horas até às 18 horas haverá uma sucessão de palestras e painéis, com intervalo para o almoço de confraternização. "Será um evento intenso, profissional, com o máximo de aproveitamento do dia, sem dispersões – garante a Comissão Organizadora.

Tudo vai começar pontualmente às 9 horas com o sorteio de um “CarroFácil”, em que participam somente os presentes ao auditório. Um contrato de um ano de utilização de um veículo por assinatura, sorteado entre os corretores, será o presente da Porto Seguro. Conheça o carro por assinatura em https://portosegurocarrofacil.com.br/.

Em seguida, Marcelo Blay, da Minuto Seguros, discorrerá sobre “Venda de Seguros na Internet: uma Experiência Prática”.

Logo depois, o economista presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças no Rio Grande do Sul, Ademar Schardong vai falar sobre o tema “Perspectivas Econômicas e Oportunidades no Mercado Segurador”.

O período da manhã se encerra com o painel das seguradoras, com o título “Retomando o Caminho do Crescimento” e participação de altos executivos: Marco Antônio Gonçalves - Diretor Geral Comercial da Bradesco Seguros, o presidente da HDI, Murilo Setti Riedel; o presidente da Mapfre, Luis Gutierrez, o diretor geral da Porto Seguro, Rivaldo Leite e o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

Após o almoço – patrocinado pela Allianz, será a vez de Eduardo Tevah apresentar a palestra “Como Vender Mais Nestes Novos Tempos”.

Logo em seguida, virá o “Painel Vida e Benefícios” com o corretor de seguros Josusmar Alves de Souza e o segurador César Saut.

O “Painel de Lideranças” com as últimas novidades do nosso mercado antecede a palestra de encerramento “Desafio da Mudança”, do historiador Leandro Karnal (www.facebook.com/prof.leandrokarnal).

Após o encerramento na plenária, a partir das 18 horas, confraternização e visitação à Feira do Seguro, seguida de um coquetel de queijos e vinhos – oferecido pela Bradesco - e um show especial com canções e danças tradicionais da cultura italiana.

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp