21º Congresso: condições especiais para corretor do Rio

21º Congresso: condições especiais para corretor do Rio

Com o respaldo e apoio da Fenacor, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) preparou uma promoção imperdível para quem quer participar do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que será de 10 e 12 de outubro deste ano, no resort Costa do Sauípe, na Bahia.

Os corretores fluminenses que ainda não são associados terão a chance de se filiar ao Clube e participar do evento com desconto na inscrição. A ideia é oferecer as mesmas condições oferecidas pelos Sindicatos regionais, já que os corretores do estado do Rio de Janeiro não têm acesso a este benefício.

Para coordenar esta iniciativa pioneira, a nova diretoria do CCS-RJ, composta por Fabio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch, indicou o ex-presidente, Jayme Torres, para ser o "embaixador" oficial do projeto. Ele irá coordenar todo o processo de ingresso dos novos associados e a liberação das inscrições promocionais, bem como a participação dos corretores novos e antigos no evento. 

“Eu acredito que o conhecimento é essencial para o desenvolvimento da nossa profissão. Por isso, aceitei o desafio e fiquei honrado com a missão. Além disso, teremos a oportunidade de apresentar o Clube aos novos integrantes, que certamente poderão contribuir bastante para o êxito das metas do nosso grupo. A cada dia, o CCS-RJ alcança mais representatividade entre os associados, parceiros de negócios e entidades do mercado”, afirma Torres, animado. 

Os interessados em se associar ao CCS-RJ para fazer jus ao desconto na inscrição para o Congresso devem enviar um e-mail para  secretaria@ccsrj.com.br. Para garantir o benefício, é necessário associar-se ao Clube por no mínimo quatro meses. 

Fonte: vtn Comunicação

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp