21º Congresso: divida apartamento e pague menos

21º Congresso: divida apartamento e pague menos

Você tem ótimos motivos - e muito pouco tempo - para decidir sua participação no 21º Congresso Brasileiros dos Corretores de Seguros, em Barra do Sauípe, na Bahia, de 10 a 12 de outubro. 

O Sincor-PR tem uma promoção imperdível. Você poderá usufruir de tudo por apenas R$ 2.400 por pessoa (em apartamento duplo, dividindo com outra pessoa). 

O Sincor-PR lhe oferece esse desconto espetacular e ainda é possível pagar em quatro vezes, por depósito! Este valor só foi possível graças ao subsídio que o Sincor-PR fez em favor dos Associados, por meio de aquisição de uma cota, ainda em 2018. 

DIÁRIAS - O pacote para participar do evento dá direito, além da inscrição, a três diárias (10 a 13/10/2019) no sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer. 

Após as vagas desta promoção do Sincor-PR se esgotarem você poderá fazer sua reserva pelo site da Fenacor, com as condições oferecidas por ela. 

Para saber mais, escreva para secretaria@sincor-pr.org.br 

O EVENTO - O congresso vai discutir temas superimportantes, como o combate à atuação das associações e cooperativas do mercado marginal; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros; e as perspectivas do seguro saúde. 

Além disso, haverá shows imperdíveis, como o de Claudia Leite, stand up com Rafael Cortez, o da cantora Ju Moraes e também o do grupo Araketu.

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp