21º Congresso: preço especial e valor parcelado

21º Congresso: preço especial e valor parcelado

O corretor de seguros não pode perder a oportunidade de participar do maior e melhor evento do mercado, que será realizado em um dos mais belos resorts de todo o mundo. 

Até 31 de maio (sexta-feira), o pacote para participar do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado no complexo da Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, terá preços especiais, a partir de R$ 2.630,67 (preço por pessoa referente acomodação em quarto triplo). E esse valor ainda pode ser parcelado.

A compra do "pacote” dará direito a três noites de hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios. 

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp