22º Congresso Brasileiro: corra para não ficar de fora

22º Congresso Brasileiro: corra para não ficar de fora

Organizados pela FENACOR, em parceira com o Sincor-SP, o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e a 21ª EXPOSEG serão realizados entre os dias 03 e 05 de março de 2022, no Royal Palm Plaza, em Campinas (São Paulo), considerado o mais completo resort para eventos de grande porte do País. 

As inscrições podem ser realizadas neste endereço eletrônico: https://www.congressodoscorretores.com.br/

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. 

Por essa razão, a FENACOR recomenda que os Corretores de Seguros garantam sua presença o quanto antes.

Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors filiados à FENACOR têm valores diferenciados para a inscrição.

As mesmas condições especiais são asseguradas aos Corretores de Seguros do Amapá, Ceará e Rio de Janeiro associados ao IBRACOR.

Em ambos os casos, após acessar o site, basta clicar em "EU SOU UM CORRETOR ASSOCIADO (PF)" OU  "MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)".

Os demais Corretores de Seguros deverão acessar o espaço "EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)" para fazer sua inscrição.

Há ainda uma área para inscrições de "OUTROS PROFISSIONAIS - NÃO CORRETOR".

No site, além das inscrições, também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21ª EXPOSEG. 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp