2º CongreNorte terá foco no empreendedorismo

2º CongreNorte terá foco no empreendedorismo

Nos dias 28 e 29 de junho, acontece o 2º Congresso Norte dos Corretores de Seguros , no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus. Com foco no empreendedorismo do mercado de seguros na região, o evento é organizado pelos Sindicatos de Amazonas/Roraima, Rondônia/Acre, Tocantins e Pará.

Erico Parente, presidente do Sincor-AM/RR, explicou que o tema empreendedorismo no mercado de seguros, será debatido durante as plenárias. “O evento está pautado em debater o empreendedorismo no mercado de seguros na região norte para promoção de um crescimento sustentável. E vamos aproveitar a ocasião para promover os espetáculos do folclore regional de Parintins, para que os congressistas possam conhecer a nossa cultura. Me sinto honrado em dirigir esse evento. A Cidade de Manaus tem muito a oferecer a quem nos visitar com recursos naturais belíssimos, a cultura amazonense, que é riquíssima, além de debater a promoção do desenvolvimento do mercado de seguros, na região Norte”

Em relação aos conteúdos, o presidente acrescentou que empreender no mercado de seguros é um constante aprendizado. “Os corretores e todo o público pode esperar os conteúdos sobre como empreender em seguros na Amazônia. Contaremos com a presença de grandes players do mercado de seguros. E os corretores da região também terão seu espaço, para compartilhar cases de sucesso”. 

As inscrições para participar do 2º Congresso Norte dos Corretores de Seguros podem ser realizadas através do site https://www.congrenorte.com.br/ . Os corretores associados ao Sincor-AM/RR possuem condições especiais. Basta enviar um comprovante de associação adimplente para o email congrenorte@sincor-am.org.br e solicitar o cupom com desconto. 

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp