3º Congrecor apontará estratégias de sucesso

3º Congrecor apontará estratégias de sucesso

Um dos pontos altos da programação do 3º CONGRECOR será o painel “De Corretor para Corretor: Estratégias de Sucesso”. Para essa atividade, a Comissão Organizadora do evento convidou três empresários do setor que vão compartilhar com os congressistas suas trajetórias junto ao segmento, fazendo jus ao tema central dessa terceira edição do congresso, que será realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em Brasília.

Um dos convidados é José Carlos Silva, de Recife (PE), o Alfaiate do Seguro, que atua no mercado de seguros de pessoas desde 2008. Atualmente, é CEO da Your Broker Assessoria e Treinamento, empresa voltada para o planejamento de soluções personalizadas para times comerciais, de seguros de vida individual, vida em grupo e previdência privada. O empresário já teve passagens pela MAG Seguros e Protejo Corretora de Seguros.

Também convidada do painel, a corretora de seguros Analice Silveira, da Terra Fértil Corretora de Seguros, de Unaí (MG), se baseia na seguinte premissa: “Eu acredito que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos coragem de persegui-los”. A empresária apoia projetos relacionados às mulheres no mercado de trabalho e no agronegócio e diz que desde o seu primeiro dia no segmento sabia que estaria no agro sua maior força de trabalho.

Junta-se aos dois o goiano Mário de Pádua Castro, Diretor Comercial da Castro Seguros, de Rio Verde (GO). Aos 41 anos, ocupa o cargo de Diretor Territorial da Região Sudeste de Goiás do Sincor-GO. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, o empresário pretende compartilhar sua experiência, desde o início de suas atividades até os dias atuais.

“Quando definimos o tema do congresso queríamos ter a oportunidade de debater sobre as várias etapas pelas quais passam os corretores de seguros ao longo da sua vida profissional. Além disso, queremos, com a programação preparada para esta terceira edição, auxiliar os nossos corretores a compreenderem em que ponto da carreira eles estão e onde pretendem chegar”, afirmou o presidente do Sincor-DF e anfitrião do CONGRECOR 2024, Jackson Prata.

Fonte: Congrecor - Ass. de Imprensa

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp