AMMS promove evento sobre o “Mundo Digital"

AMMS promove evento sobre o “Mundo Digital"

A AMMS - Associação das Mulheres do Mercado de Seguros realizará, dia 19 de fevereiro, das 08h30min às 11h30min, no Auditório Mattos Filho (Alameda Joaquim Eugênio de Lima 447 - Jardim Paulista – São Paulo) o segundo grande evento de 2019, para discutir questão de enorme relevância para o mercado: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Associação: www.amms.org.br. Contudo, as vagas são limitadas. Por essa razão, é aconselhável confirmar o quanto antes a participação.

O evento, aberto a profissionais de todos os gêneros, será, na prática, uma rodada de conversas sobre tecnologia, mídias sociais e a carreira, reunindo executivas, palestrantes de marketing e destaques do LinkedIn. 

A intenção é demonstrar como a (o) profissional deve se comportar nas redes sociais e como utilizá-las para alavancar seu networking e os negócios.

Além de Café da Manhã e Networking, o evento permitirá a participação direta da plateia com perguntas e questionamentos.

APOIO. O evento conta com quatro patrocinadores na categoria “black”: Swiss Re, Chubb Seguros, Tokio Marine Seguradora e IRB Brasil Re; outros cinco na categoria “Gold” (Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies, Austral Re, Sompo Seguros e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Associados); dois na “Silver” (Travelers e Allianz); e três “Bronze” (Somus, Icatu Seguros e DR&A Advogados).

PALESTRANTES. Veja quem vai participar do evento (por ordem alfabética):

Gabi Gonçalo – Escritora destaque 2018 pelo LinkedIn Brasil e indicada duas vezes como profissional de marketing do ano (ADVBSC e IELUSC).  Além disso, é palestrante nos maiores eventos de Marketing e Vendas do Brasil e América Latina.  Gabi vai nos mostrar como devemos nos apresentar nas redes sociais.

Laíze Damasceno - Top Voice LinkedIn 2018, autora do livro Marketing de Gentileza, empreendedora, jornalista e especialista em conteúdo digital.  Venha aprender com a Laíze como construir relações nas mídias sociais através do Marketing de Gentileza e alavancar seu networking.

Simone Ramos - Especialista em grandes riscos com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e membro dos comitês da ABDIB de Portos, Aeroportos e Ferrovias.  A Simone vai nos contar a sua experiência de mudar o LinkedIn e como isso impulsionou sua carreira.

Apresentação:

Ana Carolina Mello, Conselheira da AMMS, formada em Administração de Empresas e Marketing pela West Texas A&M University com pós-graduação em Administração pela FEA-USP, tem mais de 25 anos de experiência em seguros e em diversas áreas como subscrição, resseguro, produtos, operações e TI. Com passagem por empresas multinacionais Chubb, RSA e Argo, desempenhou varias funções incluindo COO, Diretora Técnica e CUO.

Priscila Costa Russo, Conselheira da AMMS, advogada responsável pelo departamento Jurídico das operações de Resseguros do grupo Swiss Re no Brasil, com Master em Marketing pela ESPM e extensão em negócios na Escola de Alta Administração e Direção – EADA, Barcelona, foi responsável pela área de Produtos de Grandes Riscos e Subscritora de Responsabilidade Civil na Itaú-Unibanco e foi presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da FENSEG entre 2010-2012.

Serviço: 
Evento - Mundo Digital: novas tecnologias & carreira
Data: 19/02/2019 – 
Horário: 08h30min às 11h30min
Local: Auditório Mattos Filho (Alameda Joaquim Eugênio de Lima 447 - Jardim Paulista –SP)
Inscrições no site: amms.org.br

Fonte: AMMS - Assessoria de Imprensa

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp