Aprovada alteração no estatuto do Sincor-GO

Aprovada alteração no estatuto do Sincor-GO

Foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária do Sincor-GO proposta para alteração do Estatuto Social da entidade. Realizada na manhã desta sexta, 9, na sede do sindicato, a assembleia foi presidida pelo deputado federal e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, e contou com a participação dos associados. Os editais para convocação da mesma foram publicados nos Classificados do jornal O Popular e no Diário Oficial da União do dia 18 de julho.

“O debate e o resultado da assembleia foram bastante positivos. Nessa proposta de alteração nós incluímos na nomenclatura do sindicato os corretores de planos de saúde, abarcando de uma forma mais ampla os corretores autônomos que atuam ou venham a atuar na distribuição de seguros”, explica Lucas Vergilio.

Outro ponto importante da proposta aprovada nesta manhã refere-se à criação da contribuição assistencial. “Esta alteração é em resposta ao que foi definido pela Confederação Nacional do Comércio, que deu aos sindicatos de todo o País até 13 de setembro para atender a uma determinação da CLT”, esclareceu o presidente, acrescentando que todas as demais alterações propostas são desdobramentos destes dois tópicos principais.

Fonte: Sincor-GO

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp