Assistência 24 horas: Fenacor mapeia problemas

Assistência 24 horas: Fenacor mapeia problemas

A Fenacor vai levantar e mapear os problemas registrados na assistência 24 horas das Seguradoras em todos os estados. 

A Federação está convocando os Corretores de Seguros para participarem diretamente dessa ação institucional, relatando dificuldades enfrentadas por eles e principalmente pelos segurados. 

Para tanto, basta acessar o quanto antes este endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIEOlT8kSK0OBZL0Za0xujndNOyznqa9SegV1pS_3S3vcOIA/viewform

A ação está sob a responsabilidade de um grupo criado pela entidade e que é composto pelos cinco vice-presidentes regionais da Fenacor: Jair Antonio Martins Fernandes (Norte); Wanderson Gomes do Nascimento (Nordeste); José Cristovão Martins (Centro-Oeste); Boris Ber (Sudeste); e Ricardo Albino Ferreira Pansera (Sul). “A intenção é fazer esse mapeamento e, posteriormente, realizar uma trabalho assertivo, direto com a FenSeg e os Sindicatos regionais das seguradoras, para termos uma solução mais pontual e rápida. Queremos uma solução conjunta com as seguradoras”, explica José Cristovão Martins, coordenador do grupo. 

Ele acrescenta que os Corretores poderão fazer quantos relatos desejar. O objetivo é ter um volume adequado, que reflita a realidade de cada região. “O Brasil tem dimensões continentais. Cada estado ou região tem suas características e peculiaridades. Daí, a importância da participação dos Corretores nessa ação”, assinala Cristovão.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp