Brasesul: Joe Jordan fará a palestra internacional

Brasesul: Joe Jordan fará a palestra internacional

Joe Jordan, especialista em finanças comportamentais, e autor do livro premiado "Vivendo uma Vida de Importância", que já vendeu mais de 100 mil cópias, está confirmado para a palestra internacional do BraSeSul.

Joe dirigia vendas de seguros na Paine Webber e, mais recentemente, era vice-presidente sênior da MetLife. Ele foi responsável pelo desenvolvimento de produtos de varejo.

Ele também é um dos fundadores do Insured Retirement Institute e foi apresentado na capa da revista Life Insurance Selling.

Por três anos consecutivos, foi homenageado pela revista Irish America como um dos "Top 50 Irish Americans em Wall Street".

Joe falará no segundo dia do BraSeSul, na palestra internacional do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis.

O tema central será “Caminhos Alternativas e Soluções” e o objetivo é congregar os Corretores de Seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecimento do relacionamento com o mercado segurador.

O Brasesul será realizado no Centro de Convenções – Centro Sul, que possui estrutura de mais de 7.500 metros. Todas as palestras e painéis estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, às novas opções de atuação no mercado, que visem a proporcionar o melhoramento da relação com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes na

Feira de Negócios.

A comissão Organizadora é formada pelos presidentes do Sincor-PR, José Antônio de Castro; do Sincor-RS, Ricardo Pansera e do Sincor-SC, Auri Berteli. "Iremos realizar um congresso de alto nível, que será também uma oportunidade para rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração", observa Castro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.brasesul.com.br, onde é possível também efetuar a inscrição para o evento. O ingresso custa R$ 150,00 até o próximo dia 31.

Fonte: Sincor-PR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp