CCS-RJ tem eleição eletrônica para nova diretoria

CCS-RJ tem eleição eletrônica para nova diretoria

As eleições para a nova diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (biênio 2019/2020) começou às 10 horas deste dia 03 de dezembro e irão até às 16 horas de hoje. Cerca de 46 corretores estão aptos a votar. Em apenas uma hora 50% dos eleitores já tinham votado gastando menos de um minuto para fazê-lo.

“Um verdadeiro marco para os corretores fluminenses”, nas palavras do atual presidente, Jayme Torres: “As eleições em nosso estado para o Sincor-RJ exigem, até hoje, a presença física do corretor de seguros, que muitas vezes, dado aos inúmeros afazeres do seu dia a dia ficam impossibilitados de comparecerem às eleições no Centro do Rio de Janeiro. Principalmente, aqueles que atuam no interior do Estado”, declarou, acrescentando:

“Com este projeto de votação via internet, há muito já proposto pelo CCS-RJ ao Sincor-RJ, mostramos que já existe viabilidade e tecnologia disponível para eleições mais democráticas e transparentes”.

A chapa única candidata, apoiada pela atual diretoria, é constituída por Fábio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch.

“Acreditamos que com essa iniciativa fechamos com chave de ouro nossa gestão, minha e do Amilcar Vianna, à frente do Clube, dando mais essa contribuição para um mercado de seguros melhor, em especial, para todos os corretores”, destacou Jayme Torres.

Fonte: vtn comunicação

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp