Conexão Futuro Seguro chega ao Maranhão

Conexão Futuro Seguro chega ao Maranhão

Termina hoje, às 17 horas, o prazo para inscrição na 13ª etapa do inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que será realizada nesta quinta-feira (15 de outubro) para os corretores de seguros,  pesssoas físicas ou jurídicas, do Maranhão, associados ao Sincor-MA. 

A confirmação de presença deve ser feita diretamente no site do ciclo (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/). Basta clicar sobre a marca do seu Sindicato e preencher o formulário para garantir sua inscrição. As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários. 

O evento, organizado pela Fenacor, a ENS e o Sincor-MA, começará às 17 horas, oferecendo um extensa gama de soluções, benefícios, ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados dos corretores. 

O intuito é levar ainda um amplo volume de informação e conhecimento. Nesse contexto, haverá relevantes palestras sobre assuntos de grande interesse para a categoria, além de soluções que o ajudarão a aumentar seus resultados e ampliar a carteira de negócios.

Um dos assuntos em destaque nas palestras será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), tema de extrema relevância para as empresas corretoras de seguros, que deverão cumprir todos os dispositivos estabelecidos. A palestrante será Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil.

Em outra palestra, será destacada a utilização da certificação digital como uma ferramenta que pode ser utilizada pelo corretor de seguros como um nicho de negócios para aumentar sua carteira de clientes e os seus resultados.

Será apresentado ainda, pela ENS, o curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento, que posteriormente pode ser obtida – se o corretor de seguros assim desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Os agentes autônomos de investimentos estão entre as atividades que mais crescem no Brasil. Assim, o curso representa uma grande oportunidade para abertura de novo horizonte para os corretores de seguros.

Todos os inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita nesse curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades que podem surgir para quem atuar como agente autônomo de investimento, a programação dos eventos incluirá a palestra “Como transformar-se em um planejador financeiro”, ministrada pelo especialista Valter Police.

Após esse evento, ainda restarão nove etapas estaduais do Conexão Futuro Seguro. O ciclo será concluído no dia 12 de novembro, com o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

Além disso no final do evento, será feito o sorteio de um notebook de última geração. E mais: todos também poderão concorrer um carro zero km que será sorteado no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp