"Conexão Futuro Seguro" começa daqui a pouco

"Conexão Futuro Seguro" começa daqui a pouco

Começa daqui a pouco, às 16h50, a quarta e última etapa virtual do “Conexão Futuro Seguro”, evento organizado pela FENACOR com o foco direcionado para a utilização do digital pelo Corretor de Seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor.

A exemplo das etapas anteriores, a edição desta quarta-feira conta com grandes nomes do mercado. Em pauta, o tema: “Autorregulação: segurança para o setor e os consumidores”.

Após a abertura feita pela vice-presidente da Federação, Maria Filomena Magalhães Branquinho, o advogado, consultor e professor de direito do consumidor na Escola de Direito de Brasília/IDP,  Ricardo Morishita, fará palestra sobre o tema central desta etapa, a qual será debatida também por Claudia Pires Rodrigues Wharton, diretora de Ouvidoria da MAPFRE, e Antonio Penteado Mendonça, sócio do Penteado Mendonça e Char Advocacia

Na segunda parte do evento, o mesma tema será debatido em um bate-papo reunindo os presidentes do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, e da CNseg, Dyogo Oliveira, tendo como mediadora Maria Filomena Magalhães Branquinho.

Ainda nesta etapa, serão sorteados dois notebooks e três viagens ao Rio de Janeiro, com hospedagem e passagem pagas, entre os Corretores de Seguros inscritos. 

Os contemplados poderão assistir presencialmente ao evento de encerramento do ciclo, no dia 1º de dezembro.

O “Conexão Futuro Seguro” é o mais relevante ciclo de eventos do Brasil em termos de inovação e de capacitação voltado para as necessidades específicas do Corretor de Seguros.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp