Conexão Futuro Seguro: inscritos recebem certificado

Conexão Futuro Seguro: inscritos recebem certificado

Todos os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos, inscritos em qualquer etapa do inovador e histórico ciclo de eventos virtuais essencialmente técnicos e de trabalho “Conexão Futuro Seguro” receberão um certificado emitido com o selo de qualidade da conceituada ENS e da Fenacor, que formaram parceria para desenvolver esse inédito projeto, junto com os Sincors.

Esse documento comprova que o corretor participou de um evento sem precedentes no mercado, em termos de qualificação, treinamento, capacitação e acesso a novas soluções, benefícios e oportunidades de negócios.

Assim, em linhas gerais, o certificado será o bilhete de passagem em uma viagem que conduz e conecta o corretor de seguros à nova ordem do mercado, a qual engloba consumidores mais exigentes e muito bem informados, novas tecnologias que facilitam o atendimento às demandas dos clientes e muitas oportunidades, que ultrapassam as “fronteiras” do setor de seguros.

Além de todas essas vantagens, há uma “cereja no bolo” para os inscritos, que participam dos sorteios de 22 notebooks – um por cada evento estadual – e de um carro zero km no “Conexão Futuro Seguro Brasil”, que encerrará com chave de ouro esse ciclo, no dia 12 de novembro.

Mas, atenção: apenas quem estiver inscrito e efetivamente participar da etapa do seu estado – estando presente na sala no momento do sorteio - terá direito a receber o notebook. O mesmo vale para o sorteio do carro, do qual poderão participar todos os inscritos na etapa estaduais e no evento nacional.

Até agora, foram realizadas duas etapas, voltadas para profissionais e empresas associados aos Sindicatos de Mato Grosso (terça-feira) e Bahia (quarta-feira). Hoje, será a vez dos associados do Sincor-MG, a partir das 17 horas.  

No evento de ontem, organizado Fenacor, ENS e Sincor-BA, mais novidades foram anunciadas, como o Corretor PrevSeg e Invest, um produto que poderá ser oferecido aos clientes como uma nova solução de investimento, como explicou o presidente da Fenacor, Armando Vergilio

Ele disse ainda que outra ferramenta importante que a se lançada em breve é o LGPD Solution, que ajudará o corretor a cumprir adequadamente os dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Já a diretora da ENS, Maria Helena Monteiro, reafirmou o foco da escola no processo de apoio aos corretores de seguros, neste momento em que a categoria precisa investir forte na capacitação e atualização profissional para fazer a frente ao novo cenário. Nesse contexto, uma das novidades é que todos os cursos da ENS passaram a ser ministrados a distância, atendendo a profissionais e alunos do Brasil inteiro, em novo formato.

O presidente do Sincor-BA, Wanderson do Nascimento, por sua vez, listou os benefícios que o Sindicato já oferece aos associados, incluindo  convênios com escolas e com a Chevrolet, este para a compra de veículos em condições bem favoráveis. “Estamos investindo forte em conhecimento e aprimoramento da profissão, visando sempre ao desenvolvimento do corretor”, observou.

Em seguida, por conceituados especialistas ministraram palestras sobre os temas “Reconectando com a Nova Ordem” (Rodrigo Maia); “LGPD e seus Aspectos Práticos” (Angélica Carlini); “Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital” (Lafaiete Dias de Lima); “Como Transformar-se em um Planejador Financeiro” (Valter Police Junior); e “Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos” (Gilvan Bueno Costa).

No final, Esmeralda Rocha, da ENS, apresentou o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja inscrição será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp