Conexão Futuro Seguro: último dia para inscrição em PE

Conexão Futuro Seguro: último dia para inscrição em PE

Termina nesta terça-feira (20(, às 17 horas),  o prazo para que corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados ao Sincor-PE, façam suas inscrições na 15ª etapa do inovador e inédito ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que será realizada nesta quarta-feira (21). A inscrição deve ser feita no site do ciclo (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/). Após acessar este endereço, clique sobre a marca do seu Sindicato e preencha o formulário para garantir sua presença.

As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários. 

O evento, organizado pela Fenacor, a ENS e o Sincor-PE oferece exclusivamente aos corretores de seguros associados novas soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado. 

Haverá relevantes palestras sobre assuntos de grande interesse para a categoria, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), tema de extrema relevância para as empresas corretoras de seguros, que deverão cumprir todos os dispositivos estabelecidos. A palestrante será Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil.

Após a palestra da especialista, serão apresentados mais detalhes sobre o LGPDCOR, grande novidade oferecida pela Fenacor e Sindicatos para a categoria, sendo a melhor ferramenta para que corretores de seguros de todo o Brasil possam se adequar aos dispositivos da LGPD e evitar, dessa forma, ações judiciais, punições e multas elevadas que podem, em alguns casos, inviabilizar a continuidade da empresa,

A utilização da certificação digital como uma ferramenta que pode ser utilizada pelo corretor de seguros como um nicho de negócios para aumentar sua carteira de clientes e os seus resultados também será debatida. .

Outra novidade será a apresentação, pela ENS, do curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento, que posteriormente pode ser obtida – se o corretor de seguros assim desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Os agentes autônomos de investimentos estão entre as atividades que mais crescem no Brasil. Assim, o curso representa uma grande oportunidade para abertura de novo horizonte para os corretores de seguros.

Todos os inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita nesse curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades que podem surgir para quem atuar como agente autônomo de investimento, a programação dos eventos incluirá a palestra “Como transformar-se em um planejador financeiro”, ministrada pelo especialista Valter Police.

Após o evento do Distrito Federal, o Conexão Futuro Seguro terá mais 10 etapas nos estados, até o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

SORTEIO. Ao final do evento, será feito o sorteio de um notebook de última geração. Todos também poderão concorrer um carro zero km que será sorteado no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp