Conexão oferece livro que ajuda a planejar soluções

Conexão oferece livro que ajuda a planejar soluções

Todos os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos, inscritos em qualquer etapa do inovador e histórico ciclo de eventos virtuais essencialmente técnicos e de trabalho “Conexão Futuro Seguro”, organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, receberão uma edição virtual do livro “TOP Planejamento Financeiro Pessoal”, obra produzida pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM, em parceria com a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros.

A publicação foi recomendada pelo especialista Valter Police, que a classificou como um verdadeiro e indispensável guia para os corretores de seguros que decidirem investir na diversificação na carteira de negócios, atuando como planejador de soluções financeiras para os seus clientes: “O bom planejador é generalista, entende de tudo, um pouco. É preciso ter educação continuada, estudar o resto da vida, porque as coisas mudam constantemente”, voltou a sugerir Police, na palestra realizada na terceira etapa do Conexão Futuro Seguro, nesta quinta-feira, voltada para associados do Sincor-MG.

Ainda no evento de ontem, corretores associados ao Sincor-MG que desejam atuar como planejadores financeiros puderam ouvir dicas sobre como empreender como Agente Autônomo de Investimentos, em palestra apresentada pelo especialista Gilvan Bueno Costa.

No final, Esmeralda Rocha, da ENS, apresentou o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja inscrição será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

NOVIDADES. Além do livro, todos os inscritos receberão um certificado emitido com o selo de qualidade da conceituada ENS e da Fenacor.

Esse documento comprova que o corretor participou de um evento sem precedentes no mercado, em termos de qualificação, treinamento, capacitação e acesso a novas soluções, benefícios e oportunidades de negócios. 

E mais: os inscritos participam dos sorteios de 22 notebooks – um por cada evento estadual – e de um carro zero km, neste caso, no “Conexão Futuro Seguro Brasil”, que encerrará com chave de ouro esse ciclo, no dia 12 de novembro.

Mas, atenção: apenas quem estiver inscrito e efetivamente participar da etapa do seu estado – estando presente na sala no momento do sorteio - terá direito a receber o notebook. O mesmo vale para o sorteio do carro, do qual poderão participar todos os inscritos na etapa estaduais e no evento nacional.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp