Confiança: aviso importante para credores

Confiança: aviso importante para credores

A liquidante da Confiança Cia De Seguros – seguradora em liquidação extrajudicial, publicou aviso no Diário Oficial da União nesta terça-feira (21) informando que a atualização do Quadro Geral de Credores (QGC) provisório, para a data-base de 31 de maio de 2022, encontra-se disponível no site www.confiancaseguros.com.br.

Segundo o comunicado, no prazo de 10 dias, contados a partir da data desta publicação, qualquer interessado poderá impugnar a legitimidade, o valor ou a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC Provisório publicado em 18 de dezembro de 2021.

Ainda de acordo com o aviso, a impugnação pode ser encaminhada para o e-mail: impugnacao@confiancaseguros.com.br, ou, via correspondência, para a Rua Sete de Setembro, nº 627, Porto Alegre/RS, CEP 90010-190.

No documento de impugnação, o impugnante deverá apresentar seus meios de contato: endereço, telefone e e-mail.

Além disso, o titular do crédito impugnado será notificado pela liquidante (caso não seja esta quem esteja impugnando o crédito) que, a contar da data do recebimento da notificação, terá o prazo de cinco dias para oferecer as alegações e provas convenientes à defesa de seus direitos.

Caberá à Susep a decisão final sobre as eventuais impugnações.

Foi informado também que todos os credores devem manter suas informações cadastrais e bancárias atualizadas por meio do site www.confiancaseguros.com.br.

Já os credores habilitados na categoria “Trabalhistas e Equiparados” devem entrar em contato por meio do e-mail ouvidoria_confianca@confiancaseguros.com.br para fins de recebimento de seus créditos.

Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail ouvidoria_confianca@confiancaseguros.com.br.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp