Corretor deve aproveitar o Natal para ganhar mais

Corretor deve aproveitar o Natal para ganhar mais

O seguro também pode ser um bom presente de Natal. O corretor de seguros deve ficar atento e oferecer essa possibilidade para os seus clientes, como uma opção criativa para presentear familiares e amigos.

Entre as alternativas possíveis, há boas chances de sucesso para o corretor de seguros que incentivar o cliente a contratar um seguro de vida para adolescentes, sejam filhos, sobrinhos, netos ou afilhados.

Vale lembrar que, segundo a Susep, menores de 14 anos também podem fazer seguro de vida. Contudo, neste caso, é permitida, exclusivamente, a contratação do seguro de coberturas por sobrevivência ou coberturas de riscos relacionadas ao reembolso de despesas como, por exemplo, as despesas com funeral ou despesas médicas, hospitalares e odontológicas decorrentes de acidente pessoal.

O seguro de vida também é um presente inovador para quem pretende surpreender casais de amigos.

Mas, fique atento, pois ainda de acordo com a Susep, na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a que for feita, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente, e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária.

Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp