Corretor enfrenta problemas no recadastramento

Corretor enfrenta problemas no recadastramento

Os corretores de seguros ainda estão com dificuldades de finalizar seu cadastro na Susep. O novo sistema da autarquia ainda apresenta oscilações, o que tem dificultado o processo realizado pelo profissionais da categoria. Na última semana, o CQCS realizou uma live com o Corretor de Seguros Alexandre Schmitt, que relatou suas dificuldades.

Desta vez, o CQCS conversou com Régis Fernando Kretschmer e com Antônio José de Assis, que contaram o que tem acontecido.

Régis, Corretor de Seguros há 20 anos, explicou que já está tentando concluir seu cadastro há um mês e não obtém êxito. “Ele (o sistema) não reconhece a foto da selfie e mostra uma mensagem em vermelho de erro”.

Diante da situação, Kretschmer confessa se sentir de mãos atadas. “A intenção é boa, mas eu me sinto impotente, pois não tenho como falar com ninguém e nem um número de suporte para o programa”, conclui.

Por sua vez, Antônio, Corretor de Seguros desde 1989, conta que quando tenta fazer um novo  cadastro, o sistema informa que o usuário já existe: “Então eu tento fazer o recadastramento, eles dizem que vão enviar uma senha, mas eu não recebo essa senha, para qual email vai, eu não sei”, explica. 

O Corretor se mostra insatisfeito com a situação que se estende desde o dia 18 de maio “Me sinto perdido, ansioso, sem chão. Você tentar resolver uma questão e não tem a quem recorrer. É muito difícil”, esclarece o Corretor.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp