Deputado critica fala de superintendente da Susep

Deputado critica fala de superintendente da Susep

Ao participar de um debate realizado pela CNN Brasil neste domingo, o deputado federal Coronel Tadeu (PSL/SP), integrante da base governista, apoiou as críticas feitas à superintendente da Susep, Solange Vieira, que, segundo diversos grandes veículos, nacionais e internacionais, incluindo a Agência Reuters e o jornal “O Estado de São Paulo”, ser "bom que as mortes se concentrem entre os idosos” e que isso (as mortes) “melhorará nosso desempenho econômico, pois reduzirá nosso déficit previdenciário".

Após ouvir o deputado oposicionista Ivan Valente (PSOL/SP) revelar, durante o debate entre os dois, que propôs um processo na Comissão de Ética da Presidência da República para apurar possível desvio de Solange Vieira, Coronel Tadeu respondeu que “em relação à frase dessa senhora, Solange Vieira, eu vou estar ao seu lado” (referindo-se à proposta de Ivan Valente). 

Ele frisou ainda que a superintendente da Susep “realmente soltou uma pérola” e deveria ter ficado de boca fechada. “Realmente não tem condição nenhuma”, acentuou o parlamentar do PSOL, acrescentando, contudo, que essa frase não pode ser tomada como referência no governo. 

 

Fonte: FENACOR, com informações da CNN Brasil

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp