Duas ARs da rede FENACOR são premiadas

Duas ARs da rede FENACOR são premiadas

Duas Autoridades de Registro (ARs) - Guiamais e Vitacor - da rede FENACOR vêm sendo premiadas quase que mensalmente por baterem a meta de venda da campanha "Suas Vendas Ativas Valem Mais", da Certisign.

Pelas vendas efetuadas no período de 01/05 a 31/05/2022, as ARs serão contempladas com vouchers de Certificado Digital e-CNPJ A1, que podem ser utilizados como instrumento de captação ou fidelização de clientes.

Esses vouchers podem ser usados ou vendidos.

Nessa ação são premiadas as AR's que somam mais de cem vendas ativas no mês. Quanto mais vendas realizadas, mais certificados a AR ganha. 

Mecânica de premiação.

Até o dia 20 de cada mês, é feita a apuração da quantidade de vendas efetivas realizadas por cada AR e, de acordo com a tabela de premiação, é definida a quantidade de vouchers que será disponibilizada.

O voucher terá validade de 60 dias para ser utilizado, ou seja, ser transformado em pedido;

Caso opte por revender o produto, a AR poderá oferecer descontos, mas o valor não poderá ser menor que o valor praticado pela Certisign em seu estado.

De acordo com a Certisign, ações como esta são grandes impulsionadoras para a conquista e fidelização de clientes; o que, consequentemente, pode aumentar o lucro da AR. 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp