ENS anuncia nova categoria de cursos: Speed Training

ENS anuncia nova categoria de cursos: Speed Training

Agilidade, ótima relação custo-benefício e conteúdo de excelência. Nos tempos atuais, esses são importantes fatores a serem considerados na hora de escolher uma capacitação. A ENS uniu essas características ao criar uma categoria inédita de cursos: Speed Training.

Voltados para quem pretende se manter competitivo nos ambientes de Negócios e Seguros, que passam por constantes transformações, os programas fornecem conhecimentos objetivos e compactos sobre um determinado tópico, visando a impulsionar a carreira do aluno em um curto espaço de tempo.

Com duração de duas horas, os cursos têm investimento acessível, de R$ 50,00, e serão realizados na modalidade online com aulas ao vivo. O catálogo conta com 17 opções, com início das aulas a partir de 17 de abril. Não são exigidos pré-requisitos.

Em abril e maio, os temas abordados serão: Entendendo a Terminologia de Benefícios; Previdência Complementar Aberta e Fechada – PGBL e VGBL; As Regras do Seguro de Vida; e As Regras dos Planos de Saúde. A partir de junho, outros assuntos estarão em pauta, como Insurtechs, LGPD, Seguros Cibernéticos e Seguro Paramétrico.

A relação completa de cursos pode ser acessada no site ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.

Fonte: ENS - Fernando Gonçalves

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp