ENS: MBA Gestão Estratégica online já aceita inscrições

ENS: MBA Gestão Estratégica online já aceita inscrições

Gestão é definida como a atividade administrativa que visa atingir os objetivos da companhia de maneira eficaz, valorizando o conhecimento e as habilidades das pessoas. Formar gestores capacitados em reconhecer talentos e manter a sinergia do grupo é a proposta do MBA Gestão Estratégica em Seguros da ENS, cujas inscrições estão abertas na modalidade online ao vivo e presencial para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O programa é voltado a profissionais que atuam ou desejam ingressar em postos de gestão em seguros e querem aprofundar conhecimentos em relação aos principais aspectos dos mercados de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar. Com aulas online ao vivo, o curso tem duração de um ano e meio e, para participar, é necessário possuir ensino superior completo.

O conteúdo é dividido em três módulos: Instrumentais, Gestão e Específicas. Há ainda o módulo Instrumentais Opcionais, que conta com disciplinas como Matemática Financeira; Estatística Aplicada a Negócios; Cenários Econômicos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

Para os alunos que desejam fazer o curso na modalidade online ao vivo e presencial em São Paulo, as aulas estão previstas para começar no dia 19 de abril. As matrículas estarão abertas até o dia 5 daquele mês. Já para estudantes do Rio de Janeiro, a previsão de início é em 11 de maio, com inscrições até 26 de abril. Quem se matricular até 19 de março garante 5% de desconto.

Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições no endereço mba.ens.edu.br, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou pelos telefones: (11) 2739-1049 e (21) 3380-1053.

Fonte: ENS - Fernando Gonçalves

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp