ENS promoverá o "Seminário de Inovação"

ENS promoverá o "Seminário de Inovação"

A ENS promoverá, no dia 19 de outubro (segunda-feira), o "Seminário de Inovação".  O evento marcará dois grandes lançamentos da escola: a apresentação oficial da primeira "Sala do Futuro" da América Latina ao mercado e o lançamento do livro Inovação em Seguros. O canal da ENS no Youtube irá transmitir o evento a partir das 15 horas.

A data foi especialmente escolhida por celebrar dois dias muito especiais: O Dia Nacional da Inovação e o Dia do Securitário!

O evento contará com a presença dos autores do livro, além de grandes personalidades do setor, como os presidentes da Fenacor, Armando Vergilio, e da CNseg, Marcio Coriolano.

Todos participarão de um debate sobre os quatro temas abordados na obra, sob a ótica da inovação: Ética e Direito; Consumo; Finanças; e Tecnologias.

Para que todos possam ficar por dentro de todos os temas e acompanhar o debate, a ENS vai disponibilizar o arquivo digital do livro Inovação em Seguros! É só  baixar gratuitamente.neste endereço eletrônico: https://www.ens.edu.br/publicacoes-detalhes/330?__dPosclick=PJEpO.XfF.8d60&utm_campaign=Institucional&utm_content=Inova%C3%A7%C3%A3o+em+Seguros%3A+%C3%89tica+e+Direito%2C+Consumo%2C+Finan%C3%A7as%2C+Tecnologia+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Convite+para+Semin%C3%A1rio+de+Inova%C3%A7%C3%A3o+da+ENS+%2B+Ensino+Superior+%2B+P%C3%B3s+%2B+MBA+%2B+Base+Principal+%2B+Colaboradores

 

Fonte: ENS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp