ENS tem curso gratuito sobre uso eficiente do LinkedIn

ENS tem curso gratuito sobre uso eficiente do LinkedIn

Entregar currículo impresso em folha de ofício se tornou uma maneira ultrapassada de buscar emprego. Com o advento da internet, construir perfis em sites de vagas e no LinkedIn é a formas mais eficiente de encontrar uma nova oportunidade. Para ajudar quem está em busca de trabalho, a Escola de Negócios e Seguros (ENS), instituição com mais de 50 anos de experiência em educação continuada, vai oferecer, de modo gratuito, o curso “LinkedIn Estratégico”.

O objetivo é que os participantes aprendam a explorar as potencialidades desta rede social que permite interagir e avaliar tanto empresas quanto profissionais. As inscrições podem ser feitas até 30 de julho pelo link: https://www.ens.edu.br/cursos/gratuitos-linkedin-estrategico?inscricao=3007&ead=True

Com duração de duas horas, o curso é dividido em três módulos: “Sobre a ferramenta”, “Otimização do perfil” e “Insights”. As aulas serão ministradas pela professora Marina Chaves, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-RJ, e que atuou na Gestão de Marcas do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: ENS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp