Família em Ação: live faz balanço da campanha

Família em Ação: live faz balanço da campanha

Será realizada nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 14 horas, live especial de encerramento da Campanha "Família em Ação", com transmissão direta no Canal da Fenacor no Youtube: https://www.youtube.com/user/FenacorOficial/live 

 Na ocasião, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, apresentará um balanço do "Conexão Solidariedade", que, segundo ele, é uma corrente de apoio e amparo às famílias atingidas pela pandemia e que foram levadas para uma situação de extrema vulnerabilidade. “A Fenacor e os Sincors organizaram, com a participação efetiva de Corretores de Seguros de todo o Brasil, uma bela ação social. Estamos concluindo essa ação neste dia 17 de setembro, muito felizes com o pleno sucesso alcançado” afirma Armando Vergilio. 

De acordo com o presidente da Fenacor, centenas de toneladas de alimentos serão doadas para quem, de fato, precisa. Vergilio acrescenta ainda que as doações ainda podem ser feitas até final desta sexta-feira. “Então, Corretor, ainda dá tempo de você abraçar essa causa e ajudar seu vizinho ou conterrâneo que está enfrentando muitas dificuldades neste momento. Afinal, a nossa missão é exatamente proteger e amparar as pessoas, em todos os momentos!”, conclama. 

A Live contará ainda com as presenças de integrantes da Comissão de Mulheres da "Família Fenacor", para um bate bola mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Dória Filho.

Faça sua doação usando a chave pix conexao.solidariedade@fenacor.org.br ou os dados bancários abaixo:

Banco do Brasil
FENACOR
Agência 1251 (para transferência internas no BB, usar 1251-3)
Conta Corrente 17553-6
CNPJ 42.564.922/0001-71

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp