Fenacor apoia a realização do "CCSRJ Connection"

Fenacor apoia a realização do "CCSRJ Connection"

A Fenacor apoia a realização do "CCSRJ Connection", organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). O evento será realizado dia 31 de março, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont (Rio de Janeiro). Os ingressos podem ser adquiridos diretamente neste endereço eletrônico: https://ccsrj.com.br/connection.

De acordo com os organizadores, o foco do evento está direcionado para o desenvolvimento profissional dos corretores de seguros. A expectativa da diretoria do CCS-RJ é a de receber 350 participantes para falar sobre temas como marketing, vendas, experiência do cliente, gestão, liderança e tecnologia, sempre pensando na categoria.

A programação será composta por palestras com especialistas e uma feira de negócios com mais de 20 expositores, entre seguradoras, operadoras de planos de saúde e odontológico, softwares de gestão e multicálculo de seguros, assessorias de seguros, insurtechs, soluções em marketing, vendas e experiência do cliente, entre outras dedicadas aos corretores.

O objetivo é “unir a categoria, proporcionar a troca de informações, conhecimento técnico e prático sobre o mercado, além de estimular a realização de novos negócios para sócios e proprietários de corretoras de seguros”, conta o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton. Será também uma oportunidade única para que os demais players do setor falem diretamente ao corretor.

Todas as condições dos patrocínios disponíveis para as companhias e empresas que desejam fazer parte do evento expondo a sua marca podem ser solicitadas pelo link https://conteudo.educaseguros.com.br/ccs-rj-connection-2020-patrocinio. Há opções de diferentes tipos de participação, divididos em três categorias: Ouro, Prata e Bronze. Além disso, contam também com a possibilidade de contratar patrocínios adicionais.

“Queremos gerar uma mudança de mindset no corretor de seguros, deixando-o mais preparado para as transformações que estão em curso no mercado. A ideia é estimular o uso de tecnologia de forma estratégica nas diversas áreas da corretora, incentivando assim a inovação”, conclui Izoton.

Fonte: Fenacor, com informações do CCS-RJ

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp