Fórum do Sincor-SP reúne presidentes de seguradoras

Fórum do Sincor-SP reúne presidentes de seguradoras

Começou nesta terça, dia 14, o “Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes”, evento organizado pelo Sincor-SP que tem como objetivo promover o diálogo entre grandes executivos do mercado e os corretores de seguros sobre tendências e oportunidades de negócios, além de uma feira de negócios inovadora e diversas premiações. 

A exposição que encerrou o primeiro dia reuniu – de maneira remota – Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, José Adalberto Ferrara, CEO da Tokio Marine, Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE e Helder Molina, CEO da MAG Seguros que conversaram sobre oportunidades para os corretores de seguros e também sobre o papel dos profissionais no mercado brasileiro. “Ninguém acorda de manhã querendo comprar seguro”, disse Molina. 

O evento foi interativo e os corretores puderam fazer perguntas aos convidados. O vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, foi o mediador do encontro. Os corretores que acompanhavam o evento também podiam participar da feira de negócios online interativa no início de cada transmissão visitando os estandes das companhias e participando de diversas atrações. 

O presidente do Sincor-SP destacou que mesmo no digital o corretor poderia acompanhar todo o ambiente. “Estamos trazendo a experiência dos estandes dos nossos eventos presenciais para o digital. O corretor vai visualizar todo o ambiente da feira, podendo escolher as companhias que desejar e, dentro de cada local, ser impactado com iniciativas promovidas pelas empresas parceiras”, explicou Camillo. 

O fórum acontece duas vezes por semana (14 e 15 de setembro; 21 e 22 de setembro; 28 e 30 de setembro) contando com a participação de todas as regionais do Sincor-SP. A iniciativa é gratuita para corretores de seguros associados, empresas associadas e seus respectivos acionistas e colaboradores. Para não associados, o investimento é de R$ 180. 

 As inscrições podem ser feitas até as 9 da manhã do dia do evento no site: https://www.sincor.org.br/acontece/forum-de-oportunidades-papo-com-presidentes/ 

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp