Ibracor recebe diretoria e técnicos da Susep

Ibracor recebe diretoria e técnicos da Susep

O Ibracor recebeu, nesta quinta-feira, em sua sede, as visitas do superintendente da Susep, Joaquim Mendanha; dos diretores da autarquia, Paulo dos Santos e Marcelo Rocha; e de técnicos do órgão regulador, que conheceram as novas instalações da autorreguladora.

Na ocasião, o presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho, assegurou que a entidade, como órgão auxiliar da autarquia, está à disposição para colaborar e “ajudar a Susep a desenvolver o mercado”.

Em resposta, Joaquim Mendanha se disse “impressionado” com as novas estruturas do Ibracor e destacou a relevância da autorreguladora como “braço auxiliar da Susep”, principalmente neste momento em que há a necessidade de cortes de gastos em órgãos do Governo, que precisam se reinventar. “Entendemos a necessidade e a importância de entidades como o Ibracor para auxiliar o nosso trabalho. Não tenho dúvidas do sucesso desse trabalho conjunto”, observou.

O evento contou também com as participações dos diretores do Ibracor, Paulo de Tarso Meinberg e Juliana Barreto Paes; e da diretora da Fenacor, Gianni Moreira, membro do Conselho Fiscal da autorreguladora.

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp