Live apresenta resultados de ação social

Live apresenta resultados de ação social

O canal da Fenacor no Youtube transmitiu, nesta quarta-feira (15/10), uma live especial sobre a ação social “Conexão Solidariedade”, realizada pela federação e os Sincors, com o apoio do movimento “Família em Ação” e participação decisiva e efetiva dos Corretores de Seguros de todas as regiões do País. Durante o programa, foram apresentadas imagens e gravações sobre a entrega, pelos Sincors, de 275 toneladas de alimentos, distribuídas em mais de 22 mil cestas básicas, a famílias que se encontram em uma situação de extrema vulnerabilidade em consequência da pandemia. 

No total, mais de 100 entidades receberam as doações. A CUFA – Central Única das Favelas teve participação fundamental e efetiva na distribuição em boa parte dos estados.

Na ocasião, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou a importância dessa ação. “Não me lembro de ter visto outra categoria profissional realizar uma campanha tão grande e expressiva como a nossa Conexão Solidariedade”, destacou, agradecendo aos corretores de seguros de todo o Brasil por terem abraçado essa causa, junto com outros profissionais do mercado e setores diversos da sociedade. 

Ele também citou nominalmente as seguradoras que fizeram doações expressivas. “Essa campanha é um amparo seguro para quem mais está precisando nesse momento. Agradecemos a todos que puderam ajudar, muito ou pouco. E também às seguradoras Tokio Marine, MAG, Liberty, HDI, Zurich, Sulamérica, Bradesco e Icatu”, salientou.
Vergilio ressaltou ainda que, para ele particularmente, este foi o “melhor 12 de outubro (Dia do Corretor de Seguros)” de todos os tempos, em razão do pleno sucesso da ação.

Ele elogiou ainda a capacidade de o Corretor de Seguros se adaptar rapidamente à nova realidade criada pela pandemia e se mostrar sua relevância para o mercado e, principalmente, para os consumidores. “O corretor teve que ir para o home office e se digitalizar. Nada vai acabar com os Corretores de Seguros porque somos importantes e relevantes para o consumidor. Só não vê quem não quer”, observou.

Veja o vídeo completo do programa neste link: https://www.youtube.com/watch?v=gXoTqoW9LxE

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp