Nova diretoria do Sincor-PR toma posse

Nova diretoria do Sincor-PR toma posse

Será realizada nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, a posse de Wilson Pereira na presidência do Sincor-PR. Ele fez parte da Chapa 1 que foi eleita no fim de outubro para composição da Diretoria Efetiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes na Federação, bem como seus suplentes.

A cerimônia de posse vai acontecer durante jantar no Restaurante Dom Antônio. Wilson Pereira já agradeceu a todos os corretores que o elegeram. Ele destacou que sua gestão será marcada por medidas que contribuirão ainda mais para o crescimento da categoria. “Vamos reforçar a inovação e buscar a participação dos associados. Para isso espero a participação de todos, para a identificação de problemas e soluções dos desafios do nosso dia a dia”.

Pereira diz que quer contar com a colaboração efetiva dos corretores associados, para que a categoria se fortaleça cada vez mais. “Acredito que com esse apoio e com a experiência e participação efetiva de todos os integrantes da chapa, possamos continuar fazendo do Sincor-PR uma grande instituição, reconhecida não só no Paraná, mas nacionalmente, por tudo que realiza a favor dos corretores de seguros”.

Serviço:

O quê: Posse da nova diretoria do Sincor-PR

Quando: 7 de fevereiro, 19h30

Onde: Restaurante Dom Antonio, Av. Manuel Ribas, 6121, Bairro Santa Felicidade

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp