Novidade no 12º Encontro de Corretoras

Novidade no 12º Encontro de Corretoras

A comissão organizadora do 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros, que o sincor-RS promoverá dia 24 de março, na Fecomércio (Porto Alegre), confirmou a participação da palestrante Carla Galo.

Ela começou a palestrar nos anos 1980, quando não era comum uma jovem mulher empreender nesta área. Aos 25 anos, decidiu investir na carreira de palestrante e treinadora, sua profissão há mais de 35 anos.

Carla também é pesquisadora da psicologia positiva e sua aplicação na felicidade, no trabalho e valorização da vida.

Trabalha com mulheres há mais de 25 anos. Implantou comitês de gênero em diversas instituições e ocupou o cargo de Diretora de Enfrentamento à Violência contra à Mulher por quatro anos em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador, no Litoral Norte do estado da Bahia), além de ter um assento no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher no mesmo município.

Observadora atenta às mudanças comportamentais e sociais, está em constante aperfeiçoamento e é uma especialista em desenvolvimento de talentos humanos, gestão de negócios sustentáveis, empreendedorismo e liderança, desenvolvendo inteligências e talentos. Também é criadora de Conteúdo Digital, com uma página dedicada a Inteligência Emocional.

Inscrições exclusivamente no site: https://www.sincorrs.com/index.php?option=com_sinc&task=evento&id=75
 

 

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp