Prêmio de Jornalismo: corretor ganha smartphone

 Prêmio de Jornalismo: corretor ganha smartphone

O corretor de seguros Ezaqueu Antonio Bueno, de Jundiaí (SP), foi o sorteado entre os 985 profissionais que votaram em suas reportagens preferidas na categoria “Especial Corretor de Seguros” do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, edição 2018, e ganhará um moderno smartphone. 

Ele ficou bastante surpreso ao ser comunicado pela Fenacor que havia sido o vencedor do sorteio. Mas, não escondeu a alegria: “Não esperava ser sorteado. Participei da votação apenas para apoiar a reportagem que eu gostei mais e que estava entre as finalistas do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, na categoria “Corretor de Seguros”, de autoria de uma jornalista daqui de São Paulo. Estou muito feliz com esse presente de final de ano”, observou.

Ezaqueu Antonio Bueno é um profissional com longa experiência no mercado de seguros. Atualmente, ele exerce, inclusive, a função de coordenador da Comissão de Riscos Patrimoniais do Sincor-SP.

O sorteio foi realizado pela área de TI na sede da Fenacor, com a presença da diretora Administrativa e Financeira da federação, Gianni Moreira.  

Veja o Link do resultado do sorteio: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1422214

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp