“RC Corretor” na Maratona de Benefícios

“RC Corretor” na Maratona de Benefícios

A Fenacor promoverá, entre os dias 10 e 14 de agosto, uma série de eventos nos quais o presidente da federação, Armando Vergílio, conversará com executivos de seguradoras parceiras sobre ações produtos e serviços que trazem benefícios para os corretores de seguros.

A “Maratona de Benefícios” será transmitida pelo canal da Fenacor no Youtube, com início às 11 horas, a partir da próxima segunda-feira (10), quando será apresentado o seguro “RC Corretor”, que foi desenvolvido pela Fenacor e os Sincors em parceria com a Argo Seguros, especialmente para a categoria, visando fornecimento de RC Profissional. O evento terá a participação do CEO da Argo, Newton Queiroz.

PRODUTO. O “RC Corretor” (Responsabilidade Civil Profissional – Corretores de Seguros) cobre erros acidentais na prestação de serviços como desacordos na comunicação de coberturas, responsabilização por obrigações acessórias, erros no preenchimento de propostas de perfis, e omissão na escolha de seguradora e parceiro. 

Com coberturas abrangentes em todo território nacional, o seguro cobre defesas jurídicas, acordos e indenizações, por exemplo. Esse seguro também garante todos os gastos necessários para a defesa do profissional, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, entre outros, mesmo que a reclamação seja falsa ou não tenha fundamento.

“O seguro abrange as despesas de defesa, indenizações, acordos e demais pedidos de reparação de danos até o limite contratado. Caso um terceiro alegue que sofreu um dano por erro profissional, o segurado já pode nos acionar, mesmo que a questão ainda não tenha ido parar na Justiça. O corretor de seguros – que é o nosso principal parceiro - também está exposto a situações como reclamações de terceiros e demais responsabilizações inerentes a sua profissão. Por isso, estamos aqui também para garantir a sua proteção”, explica Vanessa Rocha, Head de Consumer Lines da Argo Seguros.

MARATONA. A “Maratona de Benefícios”, que prosseguirá até sexta-feira (14 de agosto), marca uma nova fase em que a Fenacor e os Sincors se posicionam como provedores de soluções e vantagens para o dia a dia do corretor, mostrando que vale a pena ser associado.

Em todos os eventos, os corretores de seguros poderão enviar perguntas, esclarecendo suas dúvidas sobre os temas apresentados. Os moderadores serão os vice-presidentes da Fenacor, 1Maria Filomena Magalhães Branquinho e Henderson de Paula Rodrigues.

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp