Resolução 382: Vergilio e Camillo comentam liminar

Resolução 382: Vergilio e Camillo comentam liminar

A liminar concedida pela juíza Andrea de Araújo Peixoto, da 10ª Vara Federal do Rio de Janeiro, a mandado de segurança coletivo impetrado pela FENACOR contra a superintendente da Susep, Solange Vieira, e contra a própria autarquia, suspendendo os efeitos de dispositivos da Resolução 382/20 do CNSP, será o tema principal em debate no "Fórum com a Imprensa Especializada", que será realizado pelo Sincor-SP nesta quinta-feira, dia 02 de julho, a partir das 11 horas. O evento contará com as participações dos presidentes da FENACOR, Armando Vergilio, e do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Eles irão falar ainda sobre o posicionamento dos corretores de seguros no que se refere à Resolução CNSP 382/20, que traz um série de novas exigências para a categoria, incluindo a de informar ao segurado o valor da comissão antes da assinatura da proposta (o que foi suspenso pela liminar). 

Outro tema da entrevista será a nova campanha dos corretores pró-consumidor, relacionada à diminuição da exposição dos riscos neste momento de pandemia.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp