Sicoob participa de evento promovido pelo Sincor-BA

Sicoob participa de evento promovido pelo Sincor-BA

Nesta quarta-feira (18), o Sincor (BA) promoveu o evento ”Na Varanda”, e teve como convidado o Gerente Geral do Sicoob/ Salvador, Diego Bissoli, onde foi abordado os diferenciais que a companhia tem implementado enquanto uma cooperativa de crédito, principalmente na redução de tarifas cobradas.

De acordo com Diego Bissoli, é importante salientar que todos os produtos e serviços que o Sicoob tem para disponibilizar para os seus associados, as suas distribuições de sobras em cada exercício dos anos em que a companhia trabalhou. “Os benefícios em que o associado enquanto dono da cooperativa que ele possui, assim como enquanto produto e serviços e trazer um pouco do nosso serviço aqui dentro da comunidade de Salvador”.

Para o presidente do Sincor (BA), Josimar Antunes, o principal propósito do evento foi trazer mais um parceiro. “O Sicoob veio para trazer e oferecer também esse benefício a toda nossa categoria que foi a redução dos gastos com tarifas bancárias. Nós conseguimos reduzir nossas taxas praticamente em 50% nesse primeiro momento tendo a possibilidade de ter de volta no final do exercício quando se faz o dividendo desse banco. Então, é nesse propósito que a gente traz o Sicoob que é de fundamental importância”.

Segundo o corretor Carlos Aguiar, o nosso sindicato veio mais uma vez promover novidades e coisas interessantes para a nossa categoria, ou seja o Sicoob vai agregar muito em relação a redução de tarifa.

Conforme o corretor Adriano Assis, a importância do evento é falar sobre todos os benefícios que o Sicoob traz para os profissionais corretores de seguros.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp