Sincor-GO e Sincor-PA recebem "Minha Vida Protegida"

Sincor-GO e Sincor-PA recebem "Minha Vida Protegida"

Rogério Araújo, um dos embaixadores e idealizadores do Movimento Minha Vida Protegida e Corretor especialista em seguro de vida, participou, nesta segunda-feira, 13 de novembro, do encontro "Tempo não é dinheiro, tempo é vida", realizado pelo Sincor-GO. Na ocasião, ele falou sobre as oportunidades para quem investir no ramo.

Com o mesmo objetivo, Rogério Araújo também participa no dia 22 de novembro (quarta-feira) do Encontro Minha Vida Protegida, realizado pelo Sincor-PA.

Devido ao sucesso do movimento, os organizadores da campanha, cujas ações de divulgação à sociedade estavam previstas inicialmente para o período de 30 outubro a 13 de novembro, decidiram ampliar esse prazo até o fim deste mês.

O Movimento está mobilizando o mercado de seguros pela conscientização da importância do seguro de vida e do planejamento financeiro, e conta com dezenas de apoiadores, entre empresas e entidades do setor que também buscam o desenvolvimento Ações para levar o seguro à sociedade estão sendo realizadas em todo o país.

Entre os destaques, a Caminhada Minha Vida Protegida, realizada pela Associação dos Corretores de Seguros do Vale do Aço e Regiões Vizinhas (Cosvale), no Parque Ipanema, em Ipatinga, Minas Gerais, dia 29 de outubro, reuniu dezenas de multiplicadores.

A ação ainda arrecadou caixas de leite para serem doadas a entidade beneficente. Parte da estratégia de impulsionar o segmento de seguro de vida é atrair mais profissionais para se especializarem no ramo, especialmente corretores de seguros que irão levar a cultura do produto à sociedade. Por isso, também estão sendo promovidos encontros de qualificação buscando fortalecer a atuação neste segmento.

Paralelamente, diversos embaixadores estão engajados e disseminando o Movimento em lives em suas redes sociais, participações em podcasts e palestras. "É preciso mudar a mentalidade em relação à cultura do seguro de vida e do planejamento financeiro, por isso toda oportunidade de falar sobre o Movimento é válida e estamos aproveitando. O Movimento está cumprindo seu objetivo de forma linda", afirma Rogério Araújo.

O movimento Minha Vida Protegida incluiu em suas lives de qualificação aos profissionais de seguros os Encontros de Negócios com apoiadores, para que estes apresentem oportunidades de crescimento em conjunto. "A ideia é que cada apoiador participe e explique o motivo de ter aderido ao Movimento e também compartilhe como tem aplicado o propósito de ampliar a cultura do seguro na sociedade. Falaremos de suas ações, campanhas, e produtos e serviços que vêm atender às demandas que temos apresentado", explica Anderson Ojope, diretor da Educa Seguros, um dos idealizadores do Movimento Minha Vida Protegida.

Para conhecer mais sobre o movimento Minha Vida Protegida, acesse o site https://minhavidaprotegida.com.br 

Fonte: Fenacor, com informações da Ruco Comunicação

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp