Sincor-GO encerra em Rio Verde ciclo de confraternizações

Sincor-GO encerra em Rio Verde ciclo de confraternizações

O ciclo das confraternizações anuais promovidas pelo Sincor-GO encerrou-se nesta sexta, 14, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. O evento, realizado em parceria com a Diretoria Territorial de Rio Verde, foi o último de uma série de quatro encontros com os corretores de seguros que atuam no interior do Estado e foi realizado no Gelps Hotel, reunindo corretores associados, a diretoria da entidade e seguradores parceiros.

Francisco Rodrigues Pereira Neto, diretor Territorial, comemorou o sucesso do evento e elogiou seu formato. “Ao seguir o princípio da descentralização e investir nos encontros nas próprias territoriais, abre-se mais espaço para uma aproximação efetiva entre a diretoria do sindicato e os profissionais dessas regiões. Deste modo, o diálogo e a troca de ideias são bem mais ricos”,defende.

Ao fazer um balanço sobre o ano, o diretor comemorou a continuidade da representatividade da categoria no Congresso Nacional com a reeleição de Lucas Vergilio e a luta contra o mercado marginal. “Os corretores , por meio do sindicato, começaram a se engajar ativamente contra o seguro pirata. Precisamos continuar estimulando junto aos associados esta participação efetiva, o que também deve ser observada na hora de aumentar a base de filiados ao SINCOR: quantidade e qualidade”, destacou Francisco Rodrigues.

“A força de Rio Verde e região na agroindústria brasileira impulsiona também o desenvolvimento de Goiás como um todo, o que se traduz num celeiro de oportunidades para o corretor de seguros e para o mercado segurador em geral”, enfatizou o presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, em seu breve discurso durante a confraternização em Rio Verde.

Receptividade

O presidente ressaltou a receptividade dos colegas nesta e em todas as diretorias territoriais por onde passou. “Como eu disse no primeiro encontro deste ciclo de confraternizações, em Anápolis, o mercado de seguros no interior tem tido um crescimento invejável, que espelha seu desenvolvimento econômico. Para nós, da diretoria do Sincor-GO, esses encontros têm sido promissores, pois pudemos confraternizar e ouvir dos profissionais de cada região sobre suas principais demandas de modo bem mais próximo ”, frisou o presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio. “Tudo o que foi dialogado será levado em consideração em nossas ações futuras”, acrescentou.

“Aproveito para agradecer, também, o apoio de todo o setor em Goiás na conquista de mais um mandato representando o corretor e os interesses do mercado de seguro no Congresso Nacional. Por ser tão vital na economia de um País, acredito e defendo que um mercado de seguros forte e regulamentado é sinônimo de desenvolvimento para todos”, declarou o parlamentar.

O presidente agradeceu ainda a participação e apoio das companhias parceiras nas ações da entidade e que marcaram presença nos eventos de confraternização promovidos pelo Sincor-GO junto às Diretorias Territoriais. Participaram do jantar em Rio Verde, também, os vice-presidentes Roney Almeida Macedo, Vinícius de Araújo Porto, e Vera Campos.

Fonte: Sincor-GO

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp