Sincor-MT e Porto Seguro realizaram workshop

Sincor-MT e Porto Seguro realizaram workshop

O Sincor-MT e a Porto Seguro realizaram o workshop "Vida e Previdência", que contou com as presenças do gestor da sucursal da companhia no Mato Grosso, Fabrício Coelho, e de toda sua equipe Comercial, além dos coordenadores de Aceitação do Vida Individual e Coletivo, Asenate Souza; de Sinistro Vida, Victor Sanches; e de Vida e Previdência, Wagner Spadone. O presidente do Sincor, José Cristóvão Martins, acompanhou todo o evento, realizado no "Espaço Sincor".

Foram abordados assuntos de extrema relevância para o conhecimento do corretor, que ajudará na rotina do dia-a-dia.  Asenate Souza, trouxe todo o conhecimento do processo de análise e subscrição de risco da Porto Seguro Vida com relatos de casos práticos e vivenciados diariamente pelo corretor. 

Além disso, Victor Sanches, com toda as experiências em análises e processos de sinistros, trazendo pontos que contribui para agilidade do corretor no atendimento ao seu cliente. 

Durante o evento, teve debates e interação com os corretores, que ressaltaram as particularidades do Mato Grosso, com produtos específicos para o segmento da agricultura. Além dos depoimentos de satisfação com o conteúdo e informações apresentados pela seguradora. 

Durante o evento, houve premiações e reconhecimentos para os corretores que fazem parte do "Programa Grupo Elite e Especialistas de Vida e Previdência". 

No final, Fabrício Coelho explicou que a Porto Seguro "aposta muito" no corretor e, por essa razão, levar esse conhecimento dos processos internos da companhia para os profissionais que têm o foco no produto Vida "faz toda diferença na hora da venda". 

Fonte: Sincor-MT/Porto Seguro

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp