Sincor-PR inicia projeto “Trocando Ideias”

Sincor-PR inicia projeto “Trocando Ideias”

O Sincor-PR deu início a um projeto, denominado Trocando Ideias. O objetivo é ouvir uma série de profissionais, em especial do ramo de seguros, com a finalidade de buscar soluções para necessidades do setor.

O presidente Wilson Pereira destaca que uma das vantagens do projeto é possibilitar que pessoas exponham seus pensamentos, pontos de vistas e, ao final, a troca de ideias resulte em algo positivo, que possa ser implantado para o bem comum dos Corretores de Seguros.

Segundo ele, a troca de ideias estimula a criatividade, desenvolve o senso de equipe e aguça o senso de colaboração dos participantes.

Nesta semana já foram realizadas duas reuniões. Uma com o profissional Renato Barbosa, que atua como agente de inovação e tecnologia, que apresentou uma série de soluções para implantação de projetos nesta área, o que virá a beneficiar os Corretores de Seguros em suas atividades do dia a dia.

E nesta quarta-feira o encontro foi com a gerente da Porto Seguro no Paraná, Luciana Maria Gomes, e com Sérgio Mendonça, da Diretoria Comercial Sul CO e MG, durante uma reunião-almoço. Em pauta, ideias para eventos, colaboração mútua, negócios, mercado e muito mais.

Caso você queira trocar ideias com o presidente Wilson Pereira solicite um agendamento pelo e-mail presidente@sincor-pr.org.br

 

Fonte: Sincor-PR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp