Sincor-RS: 80 anos no "Jantar dos Cozinheiros"

Sincor-RS: 80 anos no "Jantar dos Cozinheiros"

Depois de três anos sem acontecer, por causa da pandemia da Covid19, o Sincor-RS promoveu o 17º Jantar dos Cozinheiros, na noite de 25 de novembro, no salão Nobre da Sogipa, em Porto Alegre.

Foi o momento de reencontro de velhas amizades, o abraço saudoso, a hora de colocar as conversas em dia. Dezesseis cozinheiros, especialmente convidados, sob a liderança do chefe Milton Adriano (também Corretor de Seguros) prepararam pratos de alta qualidade para mais de 400 convidados.
Allianz, Bradesco, Delta Global, GBOEX, HDI, Liberty, Porto e Sompo foram as responsáveis por apresentar menus. Capemisa apresentou a sobremesa e a Mapfre apresentou a banda que animou a festa.

Em sua manifestação aos presentes, o presidente do Sincor-RS, André Thozeski, ressaltou:
- “Chegamos aos nossos 80 anos e somos uma entidade sindical patronal, reunimos empreendedores, profissionais corretores de seguros, empresas corretoras, mas acima de tudo, reunimos gente que gosta de gente.

Thozeski acrescentou:
- “Agradecemos aos muitos que nos trouxeram até aqui, pois, o Sindicato sempre contou com seus corretores associados, com seus funcionários, com dedicados Presidentes, Diretores e Delegados que se doaram para fazê-lo tão forte e tão atuante.”

Estávamos com muita vontade de reviver esse momento. Corretores e securitários sentiam saudades de se abraçar, trocar ideias, construir projetos em conjunto e isso só é possível quando estabelecemos o contato presencial.

Um momento especial foi a homenagem póstuma a alguns que contribuíram para o mercado de seguros como Marco Antônio Rossi, Miguel Junqueira Pereira, Júlio César Rosa, Jota Carvalho, Paulo Sperb, Sérgio Petzhold e Albino Pansera.

O executivo José Pedro Tonin, o Vice-presidente Ricardo Pansera, e a Diretora Genesi Cassol, foram homenageados por suas atuações e contribuições ao setor e receberam uma placa simbolizando o reconhecimento do sindicato por suas ações.

Thozeski também homenageou o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), que é Corretor de Seguros. O político em seu agradecimento destacou:

- “Parabéns ao atual presidente Thozeski, que sucede a grandes dirigentes que atuaram com muita dedicação e comprometimento na gestão do Sincor-RS. Todos trabalharam para que cada Corretor Profissional de Seguros encontrasse sempre no sindicato a representação da importância que o Corretor tem no mercado segurador. Tenho muito orgulho de ser Corretor e de ser associado ao Sincor-RS.”

Ao final do evento, houve a cerimônia de doação do valor de RS 10 mil a uma entidade assistencial. Este ano, a instituição contemplada foi a Associação de Familiares e Amigos das Pessoas com Autismo (AFAPA). A entrega da doação foi conduzida pelo Coordenador da Confraria dos Corretores de Seguros, o corretor de seguros Milton Pereira Adriano e pelo presidente do Sincor-RS, André Thozeski. O ato simbólico contou com a presença da presidente da AFAPA, Nara Pinheiro.

 

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp