Sincor-SP anuncia parceria com resort 5 estrelas

Sincor-SP anuncia parceria com resort 5 estrelas

O Sincor-SP fechou parceria com o Hotel Villa Rosa, um resort 5 estrelas a 55km da cidade de São Paulo, que oferece até 15% de desconto em hospedagem com pensão completa para os Corretores de Seguros associados. As informações são do Sincor-SP.

O Hotel Villa Rosa fica localizado em meio a Mata Atlântica e possui estrutura para atender os mais diversos tipos de lazer, com opções para aproveitar as férias, os fins de semana junto a natureza, realizar casamentos e até confraternizações de fim de ano,

Durante a estadia, os associados do Sincor-SP terão acesso a três restaurantes, complexo aquático, piscina aquecida, SPA, tirolesa, arvorismo, lago para pedalinho, caiaque, salão de jogo, quadra esportivas, brinquedoteca entre outras atrações. O resort ainda oferece diferentes tipos de acomodações: os quartos possuem Smart TV, Wi-Fi e frigobar. Os quartos de categoria mais alta incluem sacadas com vista para o jardim ou para a floresta. As suítes possuem sala de estar e cafeteira. Os chalés oferecem piscinas privativas e jardim.

O desconto é válido para todas as datas, exceto Carnaval, Natal e Réveillon. 

 

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp