Sincor-SP promove Fórum de Oportunidades

Sincor-SP promove Fórum de Oportunidades

O Sincor São Paulo promoveu, nesta quarta-feira (23), o Fórum de Oportunidades, que tem como objetivo fomentar a inovação, crescimento e evolução dos Corretores de Seguros.  O evento contou com as principais companhias do setor e proporcionou um momento único para os Corretores estreitarem relacionamento com as empresas participantes.

O presidente do Sincor São Paulo, Boris Ber, afirmou que o evento gera experiências que auxiliam o corretor de seguros no seu cotidiano. “O Fórum de Oportunidades tem sido um sucesso. Tivemos alguns fóruns pelo estado que correram muito bem e realizamos essa edição na capital. É um fórum interessante, porque além de ser objetivo, ele é muito prático, pois tem exemplos práticos sobre como usar melhor os meios digitais, os recursos mostrados pelas seguradoras, e mostrar que tem nichos ainda não explorados para o corretor de seguros, e que ele tem oportunidades dentro da própria carteira, através de um cross selling poder ampliar os negócios”.

Rogerio Santos, diretor comercial da Sompo, afirmou que é uma excelente oportunidade de dialogar com os corretores de seguros. “É um evento ótimo para nós da Sompo, estarmos presentes com os corretores de seguros e poder ouvi-los, é essencial para toda nossa operação para uma parceria de sucesso. O objetivo é conversar com os corretores e passar as informações do momento da Sompo no mercado de seguros, dos processos, do direcionamento da companhia, a evolução referente ao próximo ano, com uma Sompo com um desenho mais voltado para o corporativo”.

Euclides Naliato, diretor comercial da Ituran, apresentou as soluções da empresa durante o fórum. “É uma grande oportunidade para nós da Ituran, possamos estar com os corretores parceiros, apresentando as nossas soluções que nós temos hoje no seguro de automóvel. Estivemos presentes nos debates, junto com outros colegas do mercado de seguros. Hoje existem soluções alternativas para os clientes do Ituran com Seguro para um público alvo da carteira de clientes desses corretores”.

Paul Douglas Canarim, diretor comercial SP/N/NE/ES da HDI, se colocou ao dispor dos corretores em São Paulo, para efetuar a gestão do atendimento. “Para a HDI é um enorme prazer participar desse evento e no meu caso, me apresentar ao mercado paulista, assumi a regional São Paulo da HDI em outubro e estou ao dispor dos corretores paulistas. A HDI possui grandes projetos, um plano consistente para o nosso setor em São Paulo, devido a sua importância para o desenvolvimento da empresa no Brasil”. 

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp