Susep: superintendente participa de reuniões no Ministério da Fazenda

Susep: superintendente participa de reuniões no Ministério da Fazenda

O Superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Alessandro Octaviani, participou, nesta terça-feira (23), de reuniões no Ministério da Fazenda, em Brasília, dando continuidade à agenda de diálogos da Autarquia com os principais atores do setor.

A primeira reunião do dia contou com a participação do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do Secretário de Reformas Econômicas, Marcos Barbosa Pinto, além de representantes da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Na pauta, o principal tema foi o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros.

Na sequência, o Superintendente participou de reunião com o Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, o Secretário de Reformas Econômicas, Marcos Barbosa Pinto, o Diretor-Presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, entre outros presentes.

Na última sexta-feira (19), a Susep iniciou a agenda de diálogos em reunião realizada com representantes da CNseg e, com o objetivo de colher contribuições para o desenvolvimento do setor segurador brasileiro, atráves de um amplo e constante diálogo, pretende realizar novos encontros e se reunir com representantes dos corretores, dos resseguradores, das insurtechs e dos consumidores, com outros órgãos públicos, além de outros atores que direta ou indiretamente possam contribuir para o crescimento do seguro no Brasil.

Fonte: Susep

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp