Veja como assistir ao novo programa da Fenacor

Veja como assistir ao novo programa da Fenacor

O canal da Fenacor na Youtube terá mais uma atração imperdível, com muitas novidades, soluções, benefícios e oportunidades de negócios para os corretores de seguros de todo o Brasil. Estreia dia 10 de dezembro (quinta-feira), às 16h30min, o programa “Conexão Fenacor – Qualificação e Negócios”, que reunirá especialistas e lideranças, os quais irão explicar o funcionamento dos benefícios e soluções apresentados e de que forma podem ser utilizados pelo corretor de seguros para ampliar seus negócios ou qualificar-se ainda mais.

O programa terá uma edição mensal, que irá ao ar sempre nas terceiras quintas-feiras de cada mês.

Para assistir ao programa, conhecer as novidades e esclarecer suas dúvidas, o corretor de seguros deve acessar o canal da Fenacor neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/FenacorOficial/liv

Nesta primeira edição, a grande novidade será a apresentação do site de buscas “Seguro Com Corretor”, uma valiosa ferramenta desenvolvida com toda a atenção e esmero para que os consumidores brasileiros possam entrar em contato com corretores de seguros plenamente qualificados - associados ao Sincor – e prontos para atender suas necessidades.

No mesmo programa, serão apresentados mais detalhes sobre o LGPDCOR a melhor ferramenta disponível para que o corretor de seguros possa se adequar e atender aos dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sem correr risco de punições ou de ações judiciais.

Essa edição também irá listar as vantagens de o corretor de seguros contratar o Seguro RC Corretor desenvolvido para atender suas necessidades específicas.

Por fim, será abordada ainda a importância da Certificação Digital, inclusive como uma nova oportunidade de negócios para o corretor de seguros.

Não perca!

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp