ZIM: diretor esclarece dúvidas de corretores do MS

ZIM: diretor esclarece dúvidas de corretores do MS

Os corretores de seguros de Dourados, Mato Grosso do Sul, terão uma excelente oportunidade, nesta terça-feira (12), para esclarecer dúvidas sobre a ZIM. Em encontro com os profissionais da categoria, o diretor de Transformação Digital da Zim, Heverton Peixoto, apresentará a plataforma desenvolvida especialmente para aumentar a produtividade dos corretores de seguros e ainda aproveitará para responder aos questionamentos do público presente. A atividade será realizada no Hotel Bahamas, às 18h30,

Lançada durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Goiânia (GO), a ferramenta conta com CRM para gestão de clientes, um aplicativo para o corretor e outro para o consumidor, e site de leads. Ela utiliza a plataforma AZURE Microsoft, que garante privacidade das informações e integridade dos dados arquivados.

O ZIM é coberto por uma apólice de RC/E&O da Berkley, com importância segurada de até R$ 2 milhões, caso haja violação de dados.

A adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor é gratuita por um bom tempo e a adesão é facultativa.

Os interessados podem baixar o aplicativo, com o nome “ZIM Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a plataforma através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência.

SERVIÇO:

O que: evento para esclarecimento de dúvidas sobre o ZIM.

Quando: terça-feira, dia 12 de dezembro, às 18h30.

Onde: Hotel Bahamas (Rua João Cândido da Câmara 750, Dourados, Mato Grosso do Sul).

 

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp